Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3232/2019, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Litoral - 12 postos trabalho - enfermagem - Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários

Texto do documento

Aviso 3232/2019

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de doze postos de trabalho - Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários.

Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, em resultado do reconhecimento da situação de exercício de funções correspondentes a necessidades permanentes do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Litoral, que se encontrava formalizada através de vínculo jurídico inadequado, e na sequência dos resultados obtidos no procedimento concursal para preenchimento de doze postos de trabalho na carreira de enfermagem, aberto no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários (PREVPAP), foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com início a 01 de fevereiro 2019, na carreira e categoria de enfermeiro, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira e ao nível 15 da tabela remuneratória única, no montante de 1201,48(euro), com os candidatos:

Ana Margarida Pala Mendes

Ana Sofia Matos Soares

Ana Sofia Pereira Carreira

António José Tereso da Silva

Joana dos Santos Domingos

Joana Leitão Silva Malho

Mafalda Mariana Correia Santos

Rita da Silva Domingues

Rita Quélia Chaveiro Romão Carreira Panaca

Rute André Malagueta Ferreira

Sara Margarida Ferreira Dias

Sara Rodrigues Carreira

4 de fevereiro de 2019. - A Presidente do Conselho Diretivo da ARSC, I. P., Rosa Maria dos Reis Marques Furtado de Oliveira.

312041835

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3631711.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda