Louvo o Assistente Operacional António Alexandre Costa de Brito pela forma muito competente e empenhada como vem exercendo as funções de motorista no Instituto da Defesa Nacional (IDN), ao longo dos últimos cinco anos.
No desempenho da função de condutor evidenciou sempre grande sentido de responsabilidade e elevada competência profissional, a par de uma permanente disponibilidade e de uma postura muito proativa para o serviço, quer nas tarefas específicas relacionadas com a condução e manutenção das viaturas que lhe foram atribuídas, quer nas restantes incumbências que foi recebendo no âmbito da área de Serviços Gerais e Transportes.
De realçar, também, a forma exemplar como sempre pautou o seu relacionamento com todos os colaboradores do Instituto, e o espírito de cooperação, solidário e de bem servir que demonstrou sempre que chamado a executar tarefas em apoio de outras áreas funcionais do IDN.
Pelas exemplares qualidades e virtudes humanas manifestadas e pela forma eficiente e dedicada como vem desempenhando as suas funções, o Assistente Operacional António Alexandre Costa de Brito é merecedor de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de elevado mérito.
4 de dezembro de 2018. - O Diretor-Geral, Vitor Daniel Rodrigues Viana, Major-General.
312041098