Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 29/2019, de 29 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Capitão de Cavalaria da GNR, 2060040, Joy Betancurt Mendes dos Santos

Texto do documento

Louvor 29/2019

Louvo o Capitão de Cavalaria da GNR, 2060040, Joy Betancurt Mendes dos Santos pela dedicação, excecionais qualidades e virtudes militares reveladas ao longo dos últimos três anos, no desempenho das funções de Investigador Chefe de Equipa, da Unidade de Investigação Criminal (UIC), desta Polícia Judiciária Militar (PJM).

A sua abnegação e a lealdade para com o Diretor da UIC e para com os digníssimos magistrados do Ministério Público, ficaram bem patentes pelo seu ativo agir no decurso da investigação e instrução dos inquéritos-crimes que liderou, sempre sob a pauta da busca incansável da verdade material, em perfeita observância aos trâmites processuais penais, com total prontidão, disponibilidade e espirito de sacrifício e de obediência, tónicos que conduziram ao inegável sucesso das investigações que levou a efeito.

É de exaltar o contributo por si prestado à formação contínua dos investigadores e demais funcionários desta PJM, com relevo para a formação que ministra no âmbito das atividades de execução de tiro e da intervenção policial, onde, a despeito do elevado risco que lhes é inerente, fruto da sua previdência no planeamento e intransigência na implementação das medidas de segurança mitigadoras desse risco, arredou a ocorrência de acidentes, ao mesmo tempo que catapultou os resultados para níveis de excelência, que primam pela eficiência, eficácia e qualidade, testemunhos inquestionáveis da sua elevada competência profissional.

Pelo perfil acabado de expender enquanto Investigador nesta polícia, a que acrescem os seus elevados dotes de caráter e dinamismo, justifica-se ser o Capitão Joy Santos publicamente apontado como referência e modelo, sendo de inteira justiça reconhecer e tornar público que os serviços por si prestados foram relevantes e de muito elevado mérito.

11 de janeiro de 2019. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Capitão-de-Mar-e-Guerra.

311976631

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3600155.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda