A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação de Anúncio 23/2019, de 25 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Conceção, Adaptação e Exploração do Quartel de Engenharia ou de São João da Corujeira (PM 077/Elvas), Cerca Anexa ao Quartel do CMD Militar de Elvas da Praça de Elvas (PM 091/Elvas (P8)) e Quartel do Comando Militar da Praça de Elvas (PM 093/Elvas), situados no Centro Histórico de Elvas, destinados à atividade de Hotelaria. Esclarecimento: no presente concurso foi apenas referido que os espaços a ceder se destinariam a atividade hoteleira, sendo certo que atendendo ao Aditamento ao Auto de Cedência e de Aceitação outorgado a 4 de abril de 2014, celebrado com o Estado Português a 10 de outubro de 2018, o Município de Elvas foi autorizado a ceder, a terceiros e para fins turísticos, os imóveis cedido a coberto daquele Auto e identificados no Anexo I do Despacho nº14801/2013, de 1 de novembro. A atividade hoteleira exclui a possibilidade de ser o imóvel destinado a outro tipo de alojamento turístico. Face ao exposto, e por ser essa a finalidade quer do Aditamento ao Auto de Cedência e de Aceitação,supra citado, quer do próprio Concurso em análise, esclarecemos que a cedência dos espaços objetos no mesmo, se destina para fins turísticos. Assim sendo o prazo fixado para a presentação de proposta será também alargado por 30 dias, respeitando-se assim, os mínimos previstos no artigo 64º do CCP. Para conhecimento e esclarecimento dos interessados, no Programa de Concurso, Caderno de Encargos e Anúncio, onde se lê: UNIDADE OU ATIVIDADE HOTELEIRA, leia-se para FINS TURÍSTICOS.

Texto do documento

Declaração de retificação do Anúncio de procedimento n.º 10183/2018, de 2018-11-29, com ID 411852328.

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO DE CONCEÇÃO

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

Designação da entidade adjudicante: Município de Elvas

NIPC: 501272968

Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Departamento Financeiro e Desenvolvimento

Endereço: Rua Isabel Maria Picão

Código postal: 7350 476

Localidade: Elvas

País: PORTUGAL

NUT III: PT186

Distrito: Portalegre

Concelho: Elvas

Freguesia: Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso

Telefone: 268639740

Endereço Eletrónico: geral@cm-elvas.pt

2 - IDENTIFICAÇÃO DO TRABALHO DE CONCEÇÃO

Designação do trabalho de conceção: Conceção, Adaptação e Exploração do Quartel de Engenharia ou de São João da Corujeira (PM 077/Elvas), Cerca Anexa ao Quartel do CMD Militar de Elvas da Praça de Elvas (PM 091/Elvas (P8)) e Quartel do Comando Militar da Praça de Elvas (PM 093/Elvas), situados no Centro Histórico de Elvas, destinados à atividade de Hotelaria.

Esclarecimento: no presente concurso foi apenas referido que os espaços a ceder se destinariam a atividade hoteleira, sendo certo que atendendo ao Aditamento ao Auto de Cedência e de Aceitação outorgado a 4 de abril de 2014, celebrado com o Estado Português a 10 de outubro de 2018, o Município de Elvas foi autorizado a ceder, a terceiros e para fins turísticos, os imóveis cedido a coberto daquele Auto e identificados no Anexo I do Despacho nº14801/2013, de 1 de novembro. A atividade hoteleira exclui a possibilidade de ser o imóvel destinado a outro tipo de alojamento turístico.

Face ao exposto, e por ser essa a finalidade quer do Aditamento ao Auto de Cedência e de Aceitação,supra citado, quer do próprio Concurso em análise, esclarecemos que a cedência dos espaços objetos no mesmo, se destina para fins turísticos.

Assim sendo o prazo fixado para a presentação de proposta será também alargado por 30 dias, respeitando-se assim, os mínimos previstos no artigo 64º do CCP.

Para conhecimento e esclarecimento dos interessados, no Programa de Concurso, Caderno de Encargos e Anúncio, onde se lê: UNIDADE OU ATIVIDADE HOTELEIRA, leia-se para FINS TURÍSTICOS.

Descrição sucinta do trabalho de conceção: 1. Constitui objeto do presente concurso a atribuição do direito de exploração dos imóveis acima mencionados, mediante a constituição de um direito de superfície sobre os edifícios, por forma a ser construída, a expensas do superficiário, uma unidade hoteleira, incluindo a conceção e execução de um projeto de reabilitação/ampliação a apresentar e aprovar pela Câmara Municipal de Elvas (designada por C.M.E. ou entidade adjudicante: Município de Elvas).

2. O prazo do direito de superfície tendo em vista a exploração dos espaços é constituído por um prazo de 40 (quarenta anos), podendo ser prorrogado por igual período e nas condições a estabelecer na altura da prorrogação.

3. A remuneração da superfície, a pagar pela exploração dos imóveis, só é devida a partir do terceiro ano de atividade, sendo que nos dois anos seguintes não poderá ser inferior a EUR 500,00/mês (quinhentos euros) e nos anos subsequentes não poderá ser inferior a EUR1.000,00 mês (mil euros).

Nota: Os concorrentes são obrigados a manter as suas propostas durante o período de 180 (cento e oitenta) dias contados da data limite para a sua entrega, considerando-se este prazo prorrogado por iguais períodos, se nada for requerido em contrário.

Preço base do procedimento: Não

Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

Objeto principal

Vocabulário principal: 55110000

5 - MODALIDADE DO CONCURSO DE CONCEÇÃO

Concurso público

Prazo para apresentação dos trabalhos de conceção

Até às 18 : 00 do 33 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

12 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2018/11/29

15 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: Nuno Miguel Fernandes Mocinha

Cargo: Presidente da Câmara Municipal de Elvas

412011135

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3598178.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda