Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 664/2019, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva os membros de Júri da Comissão de Avaliação Independente criada no âmbito do processo de seriação de candidatos para a constituição da bolsa de peritos da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P.

Texto do documento

Despacho 664/2019

Na qualidade de Presidente da Comissão Instaladora da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais cumpre-me manifestar o meu apreço público e gratidão pela disponibilidade, competência, profissionalismo e isenção demonstrados pelo Eng.º António Manuel Duarte Carvalho, o Tenente-General Fernando Manuel Paiva Monteiro, Prof. Doutor Paulo Alexandre Martins Fernandes, a Dra. Fernanda Cruz e o Eng.º Victor Louro, no exercício da função de membros de Júri da Comissão de Avaliação Independente criada no âmbito do processo de seriação de candidatos para a constituição da bolsa de peritos da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P., prevista na Resolução do Conselho de Ministros n.º 157-A/2017, de 27 de outubro.

Graças ao apoio inexcedível, gracioso, empenhado e imbuído de forte sentido de serviço público foi possível realizar mais de 120 entrevistas presenciais entre junho e dezembro de 2018, seguindo um mesmo procedimento de avaliação criterioso, norteado pelos padrões de qualificação, mérito e independência que devem reger o novo paradigma do sistema de gestão integrada de fogos rurais que se está a implementar em Portugal.

Expresso, ainda, público louvor pelo contributo prestado pelo Eng.º João Artur Maciel de Soveral, pelo Prof. Doutor José Miguel Cardoso Pereira e pela Doutora Maria Conceição Colaço que, com o seu saber, isenção e sentido público de missão, prestaram, também, o seu apoio na qualidade de elementos substitutos do júri.

28 de dezembro de 2018. - O Presidente da Comissão Instaladora da AGIF, I. P., Tiago Martins de Oliveira.

311961654

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3585142.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda