Com o termo previsto da Estrutura de Missão para a Instalação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais a 31 de dezembro de 2018, cesso funções enquanto Presidente. Graças ao trabalho de uma Equipa muito motivada atingimos os objetivos definidos na Resolução do Conselho de Ministros n.º 157-B/2017, de 27 de outubro. Este resultado tornou-se possível pelo empenho, o sentido de missão pública, a elevada competência e responsabilidade, a par da inexcedível dedicação, com que todos os elementos desta Equipa souberam desempenhar as suas funções. Por todas estas razões, mas também pelo ótimo ambiente de trabalho gerado nos últimos 14 meses, estou grato. O meu apreço, reconhecimento pessoal e profissional é devido de testemunho público, pelo que o expresso em louvor aos membros do meu Gabinete:
À Chefe do Gabinete, Maria da Conceição Pereira da Cunha Caldeira Cordovil Horta e Costa;
Aos adjuntos, Paulo Rainha Vaz Mateus, Mário Guedes Monteiro e João Carlos Rodrigues Moreira Verde;
Aos Técnicos Especialistas, Ana Cristina Diogo Marques Vicente e João Miguel Nunes Tomé; Às Secretárias: Maria Ivone Gertrudes Cardoso dos Reis Gouveia e Maria Clara Bicho Caçador; Ao motorista, António José Oliveira Figueira.
28 de dezembro de 2018. - O Presidente da Estrutura de Missão para a Instalação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais, Tiago Martins de Oliveira.
311961695