Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12546/2018, de 31 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designa Joana Cristina Vitorino Carinhas chefe do Núcleo Sub-Regional das regiões NUT III de Aveiro e Viseu Dão-Lafões

Texto do documento

Despacho 12546/2018

Designa Joana Cristina Vitorino Carinhas Chefe do Núcleo Sub-Regional de Aveiro e Viseu Dão-Lafões

Considerando que:

Foi aberto um procedimento, publicitado na página eletrónica da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, em 2 de abril de 2018, com indicação sumária das atividades inerentes ao cargo e ao perfil dos candidatos a designar para chefe de núcleo sub-regional da AGIF, IP.;

A Comissão Instaladora da AGIF, I. P., realizou um procedimento de seriação de candidatos faseado, para constituição da bolsa de peritos para aquela Agência, o qual observou as fases de análise curricular, exame psicológico, entrevista por comissão de avaliação independente e entrevista com a Comissão Instaladora da AGIF, I. P.

Nos termos e para efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 8.º, do n.º 2 do artigo 18.º e do artigo 19.º do Decreto-Lei 12/2018, de 16 de fevereiro, determino o seguinte:

1 - Designo Joana Cristina Vitorino Carinhas chefe do Núcleo Sub-Regional das regiões NUT III de Aveiro e Viseu Dão-Lafões, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, por possuir os requisitos curriculares exigidos para o exercício do cargo, tal como resulta da nota curricular anexa ao presente despacho.

2 - A designada é equiparada, para efeitos remuneratórios, a dirigente intermédio de 1.º grau, nos termos do disposto nos n.os 4 e 6 do artigo 19.º do Decreto-Lei 12/2018, de 16 de fevereiro.

3 - Para os efeitos do disposto no número anterior, à acumulação da coordenação das áreas de intervenção fixadas no n.º 1 não corresponde qualquer encargo remuneratório adicional.

4 - O presente despacho produz efeitos a 1 de dezembro de 2018.

30 de novembro de 2018. - O Presidente da Comissão Instaladora da AGIF, I. P., Tiago Martins de Oliveira.

Nota curricular

Nome: Joana Cristina Vitorino Carinhas

Data e local de nascimento: 26 de novembro de 1971, Lousã

Nacionalidade: Portuguesa

Formação Académica:

Mestrado em Engenharia Florestal, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2004, com classificação aprovada de Muito Bom. Licenciatura (cinco anos) em Engenharia Florestal, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, 1997.

Experiência Profissional:

Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Coordenadora de Prevenção Estrutural do Distrito de Aveiro da Divisão de Gestão Operacional e Fiscalização, do Departamento de Conservação da Natureza e Florestas do Centro, 2012-2018. Autoridade Florestal Nacional, Coordenadora do Gabinete de Apoio aos Gabinetes Técnicos Florestais (2009) e Coordenadora de Prevenção Estrutural do Distrito de Aveiro, da Divisão de Defesa da Floresta, 2009-2012. Direção-Geral dos Recursos Florestais, Coordenadora do Gabinete de Apoio aos Gabinetes Técnicos Florestais, da Direção Nacional de Defesa da Floresta, 2006-2008. Agência para a Prevenção de Incêndios Florestais, técnica superior, acompanhando a constituição e implementação das Comissões Municipais de Defesa da Floresta contra Incêndios (CMDFCI) e dos Gabinetes Técnicos Florestais (GTF) a nível nacional, Coordenadora de defesa da floresta contra incêndios nos distritos de Aveiro, Guarda e Santarém, 2004-2006. Centro da Biomassa para a Energia, técnica florestal, técnica superior, participando em estudos e projetos na área da biomassa florestal e animal para fins energéticos, 1997-2004.

Formação Específica e Atividades Relevantes:

Curso de Análise de Incêndios Florestais, Lousã, 27 a 30 de novembro 2017.

Curso de Organização de Postos de Comando, Escola Nacional de Bombeiros, Sintra, 6 julho. Curso de Informação Digital para Apoio a Ações de Combate a Incêndios Florestais- Normalização e Utilizações, Lousã, 3 de junho 2014.

Curso de Formação Profissional Iniciação ao SIG-Quantum QGis, Vila do Conde, 25 a 26 de junho 2012.

Curso de Organização de Postos de Comando, Service Departemental D'Incendie et Secours de la Gironde-France, 24 a 25 de maio de 2011.

Curso de Defesa da Floresta Contra Incêndios, Forestis, Associação Florestal de Portugal, 13 de março a 27 de abril de 2007.

Março 2006| Investigação de causas de incêndio- nível 1, Instituto Superior da Polícia Judiciária e Ciências Criminais, 20 a 30 de março de 2006.

Curso de Formação de Formadores- 99 horas | Conclusão | Certidão de Aptidão profissional- Certificado n.º EDF 11671/2001.

Formadora e oradora de diversas temáticas associadas à defesa da floresta dirigidas a profissionais do setor público e privado e público em geral.

311942798

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3571641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda