Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12544/2018, de 31 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designa Paulo Sérgio Pereira de Bessa, em comissão de serviço, chefe do Núcleo Sub-Regional das regiões NUT III do Tâmega e Sousa e Ave

Texto do documento

Despacho 12544/2018

Designa Paulo Sérgio Pereira de Bessa chefe do Núcleo Sub-Regional do Tâmega e Sousa e Ave

Considerando que:

Foi aberto um procedimento, publicitado na página eletrónica da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, em 2 de abril de 2018, com indicação sumária das atividades inerentes ao cargo e ao perfil dos candidatos a designar para chefe de núcleo sub-regional da AGIF, IP.;

A Comissão Instaladora da AGIF, I. P., realizou um procedimento de seriação de candidatos faseado, para constituição da bolsa de peritos para aquela Agência, o qual observou as fases de análise curricular, exame psicológico, entrevista por comissão de avaliação independente e entrevista com a Comissão Instaladora da AGIF, I. P.

Nos termos e para efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 8.º, do n.º 2 do artigo 18.º e do artigo 19.º do Decreto-Lei 12/2018, de 16 de fevereiro, determino o seguinte:

1 - Designo Paulo Sérgio Pereira de Bessa, em comissão de serviço, chefe do Núcleo Sub-Regional das regiões NUT III do Tâmega e Sousa e Ave, pelo período de 3 anos, por possuir os requisitos curriculares exigidos para o exercício do cargo, tal como resulta da nota curricular anexa ao presente despacho.

2 - O designado é equiparado, para efeitos remuneratórios, a dirigente intermédio de 1.º grau, nos termos do disposto nos n.os 4 e 6 do artigo 19.º do Decreto-Lei 12/2018, de 16 de fevereiro.

3 - Para os efeitos do disposto no número anterior, à acumulação da coordenação das áreas de intervenção fixadas no n.º 1 não corresponde qualquer encargo remuneratório adicional.

4 - O presente despacho produz efeitos a 1 de dezembro de 2018.

30 de novembro de 2018. - O Presidente da Comissão Instaladora da AGIF, I. P., Tiago Martins de Oliveira.

Nota Curricular

Nome: Paulo Sérgio Pereira de Bessa

Data de nascimento: 12 de junho de 1980

Nacionalidade: Portuguesa

Formação Académica:

Licenciatura em Engenharia Florestal (2005) na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Categoria: Engenheiro Florestal

Experiência profissional:

Técnico Florestal na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (De janeiro a julho de 2005). Técnico Superior do Gabinete Técnico Florestal e Serviço Municipal de Proteção Civil no Município de Penafiel (Desde abril de 2005).

Funções de coordenação/chefia: Comandante Operacional Municipal e Coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil no Município de Penafiel (Desde outubro de 2015). Coordenador do Gabinete de Sistemas de Informação Geográfica no Município de Penafiel (Desde outubro de 2017).

Atividades relevantes:

Membro efetivo inscrito na Ordem dos Engenheiros (Desde outubro de 2010). Técnico credenciado em fogo controlado pelo Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, IP (2011-2016). Técnico credenciado em fogo de supressão pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (Desde abril de 2015). Técnico da Comissão Técnica Especializada da Comissão Distrital de Defesa da Floresta do Porto (2013-2017). Tutor-Formador em análise de incêndios e uso do fogo na Escola Superior Agrária de Coimbra (2015-2017). Vogal do Conselho Regional Norte do Colégio de Engenharia Florestal na Ordem dos Engenheiros (2013-2016). Coordenador Regional Norte do Colégio de Florestal na Ordem dos Engenheiros (Desde 2016).

311942749

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3571639.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda