A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19090/2018, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com o docente João Luís Araújo Martins Vilaça

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19090/2018

Celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com João Luís Araújo Martins Vilaça para o exercício de funções de professor coordenador na área disciplinar de Controlo, Automação e Robótica, do Departamento de Tecnologia da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

Por despacho de 1 de outubro de 2017, da Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, nos termos do artigo 4.º da Lei 35/2014 de 20 de junho, celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com João Luís Araújo Martins Vilaça, para o exercício de funções de Professor Coordenador, na Área Disciplinar de Controlo, Automação e Robótica para a Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, a que corresponde a remuneração mensal ilíquida de (euro) 3.601,03 (três mil seiscentos e um euros e três cêntimos), correspondente ao Escalão 1, índice 220 da categoria de professor coordenador.

1 de outubro de 2017. - A Presidente, Prof.ª Doutora Maria José da Silva Fernandes.

311885199

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3560303.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda