A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15908/2018, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 15908/2018

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Em cumprimento do disposto na alínea b), do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal realizado nos termos do disposto na Lei 112/2017, de 29 de dezembro - aberto na Bolsa de Emprego Público por Aviso publicado a 17 de maio de 2018, com a homologação da Lista de ordenação final em 14 de agosto de 2018 e sequente publicação por Aviso no Diário da República, 2.ª série, n.º 201, de 18 de outubro de 2018 -, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 19 de outubro de 2018, para o exercício de funções na categoria de assistente técnico, da respetiva carreira geral na área funcional administrativa, com a remuneração base mensal em harmonia com a posição da categoria, correspondente ao valor de 683,13 euros, com a seguinte Trabalhadora: Elsa Marina da Costa Vale da Silva.

Nos termos do disposto no artigo 11.º da citada Lei 112/2017, está dispensada de prestar o período experimental, em virtude de a Candidata ter exercido funções, ora regularizadas, por tempo de serviço superior à duração definidas para o período experimental da respetiva carreira.

19 de outubro de 2018. - O Presidente da Junta de Freguesia de Taíde, Luís Miguel da Costa Silva.

311746323

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3517856.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2017-12-29 - Lei 112/2017 - Assembleia da República

    Estabelece o programa de regularização extraordinária dos vínculos precários

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda