Louvo o Chefe Armando Gomes Nogueira, da Polícia de Segurança Pública, pelo profissionalismo e zelo que demonstrou ao longo de 19 anos de serviço no desempenho de funções na Esquadra de Segurança à Presidência da República.
A experiência acumulada ao longo de cerca de duas décadas na valência de Segurança a Instalações, como Graduado de Serviço e Supervisor Operacional, aliada a uma dedicação e lealdade assinaláveis, bem como a uma inexcedível disponibilidade para o serviço, permitiram que a missão estabelecida pelo serviço em prol da segurança do Órgão de Soberania Presidência da República fosse cumprida.
O elevado sentido de responsabilidade e de ponderação demonstrados permitiram granjear, junto dos seus pares e na generalidade dos trabalhadores e colaboradores da Presidência da República, o respeito e reconhecimento.
Ao cessar funções na Esquadra de Segurança à Presidência da República, por força da sua passagem à situação de pré-aposentação, considero o Chefe Armando Gomes Nogueira um exemplo a seguir pelos demais e um profissional digno do reconhecimento público através deste louvor, devendo os seus serviços ser considerados relevantes e muito distintos.
28 de fevereiro de 2018. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
311750057