Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15159/2018, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Homologação da ata referente ao concurso para precários referente a publicitação da BEP n.º 201806/0405

Texto do documento

Aviso 15159/2018

Leonardo Jorge Moreira Fernandes, Presidente da União de Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, faz público que:

Nos termos dos n.os 4 e 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, da atual redação, se encontra afixado no placar do átrio de entrada do Departamento de Recursos Humanos e disponível na página eletrónica da União de Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora(wwwpt) a lista unitária de ordenação final da única candidata aprovada ao procedimento concursal comum, aberto pelo aviso OE201806/0405, publicado na bolsa de emprego público no dia 12 de março de 2018, para contratação por tempo indeterminado, homologada a 18 de setembro de 2018, com vista ao preenchimento de 1 assistente operacional (Apoio ao serviço de limpeza dos equipamentos afetos à União de Freguesia de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora):

1.ª classificada: Maria Adelaide Barros Caldas Gonçalves - 12,00 valores.

A trabalhadora está dispensada do período experimental, nos termos do artigo 11.º da Lei 112/2017, de 29 de dezembro, que estabelece o programa de regularização extraordinária dos vínculos precários.

Conforme previsto no artigo 39.º, n.º 3, da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, da atual redação, da homologação da lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico ou tutelar.

2018.10.09. - O Presidente da União, Leonardo Fernandes.

311715202

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3504848.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2017-12-29 - Lei 112/2017 - Assembleia da República

    Estabelece o programa de regularização extraordinária dos vínculos precários

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda