Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15158/2018, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Contratação de trabalhadores

Texto do documento

Aviso 15158/2018

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e na sequência dos meus despachos que homologaram as Listas Unitárias de Ordenação Final dos Procedimentos Concursais de caráter urgente para a Constituição de Relação Jurídica de Emprego Público em Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários (Lei 112/2017, de 29 de dezembro), abertos pelo Aviso 1/2018-PR, de 27 de julho, publicados na Bolsa de Emprego Público e na página eletrónica da Freguesia de Sanguinheira, torna-se público que serão celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com os seguintes trabalhadores:

Guida Maria Guerra de Jesus, na carreira/categoria de Assistente Operacional, na área profissional de Cantoneira, ficando posicionada na 1.ª posição remuneratória/nível remuneratório 1, o que corresponde, presentemente à remuneração base de 580,00 euros, com início no dia 15 de outubro de 2018;

Manuel Carvalheiro Santos Navalhas, na carreira/categoria de Assistente Operacional, na área profissional de Pedreiro, ficando posicionado na 1.ª posição remuneratória/nível remuneratório 1, o que corresponde, presentemente à remuneração base de 580,00 euros, com início no dia 15 de outubro de 2018;

Conforme disposto no artigo 49.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, os contratos ficam sujeitos ao período experimental, contudo os mesmos serão dispensados nos termos do artigo 11 da Lei 112/2017, de 29 de dezembro.

9 de outubro de 2018. - O Presidente da Freguesia de Sanguinheira, Euclides Manuel dos Santos Vinagreiro.

311712416

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3504847.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2017-12-29 - Lei 112/2017 - Assembleia da República

    Estabelece o programa de regularização extraordinária dos vínculos precários

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda