Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14904/2018, de 16 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de Diretor para a Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E.

Texto do documento

Aviso 14904/2018

Recrutamento de Diretor para a Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P.E

1 - Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de Fevereiro, faz-se público que, por deliberação do Conselho de Administração de 03 de outubro de 2018, ata n.º 49/2018 se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis, processo de recrutamento e seleção para um lugar de Diretor da Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E.

2 - Âmbito:

Podem candidatar-se todos os médicos com a especialização em Medicina Intensiva, vinculados a instituição prestadora de cuidados de saúde integrada no Serviço Nacional de Saúde, detentores de todas as condições legais para o efeito.

3 - O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde (SNS) com a natureza de entidade pública empresarial, conforme o Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro.

4 - Da apresentação de candidatura devem constar os seguintes elementos:

a) Identificação completa (nome, naturalidade, nacionalidade número e data do Bilhete de Identidade ou cartão de cidadão, número cédula profissional, residência, código postal e telefone);

b) Identificação do número e série do Diário da República onde se encontra publicada a candidatura e a referência do lugar a que se propõe;

c) Envio de 3 (três) exemplares em papel do curriculum vitae (um) em formato digital não editável para o endereço de email: isabellobao@ulsguarda.min-saude.pt, obrigatoriamente elaborado em modelo europeu, onde se proceda a uma descrição das atividades desenvolvidas, acompanhado, quando haja lugar, dos documentos comprovativos de experiência em funções de direção/coordenação e/ou de formação em gestão.

5 - Modo de envio das candidaturas - A candidatura deverá ser efetuada através de requerimento, disponibilizado na página da ULSG - www.ulsguarda.min-saude.pt. - dirigido à Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E., em suporte de papel, entregue no Serviço de Gestão de Recursos Humanos durante o horário normal de expediente do serviço (das 9h às 13h e das 14h às 17h) ou enviada, através de correio registado, com aviso de receção, para o endereço postal da instituição, até à data limite fixada na publicitação.

6 - Método de seleção - Avaliação Curricular e Entrevista Profissional de Seleção.

7 - A Comissão de Avaliação das candidaturas é composta pela Diretora Clínica para os Cuidados de Saúde Hospitalares Dr.ª Fátima Domingues Azeredo Cabral, que preside, pela Dra. Fátima Clemente Lima, Diretora Clínica para os Cuidados de Saúde Primários, e Dr. João José Santiago Alves Correia, Assistente Graduado Sénior de Medicina Interna e Diretor do Serviço de Medicina.

8 - A decisão relativa à escolha do candidato constará da página da ULSG, E. P. E., bem como a sua nomeação do DRE.

10 de outubro de 2018. - A Diretora do Serviço de Recursos Humanos, Dr.ª Isabel dos Santos Ferreira Lobão.

311716353

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3501372.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2017-02-10 - Decreto-Lei 18/2017 - Saúde

    Regula o Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde com a natureza de Entidades Públicas Empresariais, bem como as integradas no Setor Público Administrativo

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda