Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14682/2018, de 12 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Regulamento de Atribuição de Incentivo à Natalidade na Freguesia de São José da Lamarosa

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14682/2018

Regulamento de Atribuição de Incentivo à Natalidade na Freguesia de São José da Lamarosa

Nos termos do disposto no artigo 56.º da Lei 75/2013, de 12 de setembro, torna-se público que, a Junta de Freguesia e a Assembleia de Freguesia, respetivamente, em Reunião Ordinária de 9 de setembro de 2018 e em Sessão Ordinária de 23 de setembro de 2018, aprovaram o Regulamento de Atribuição de Incentivo à Natalidade na Freguesia de São José da Lamarosa, o qual esteve, não tendo sido recebidas quaisquer sugestões e ou reclamações, durante 30 dias úteis, em cumprimento do artigo 118.º do CPA, para consulta pública.

Mais torna-se público que, o referido regulamento entra em vigor no dia seguinte à publicitação do presente aviso no Diário da República e encontra-se exposto nos serviços administrativos para consulta em papel e no sítio eletrónico oficial da Freguesia na Internet (www.jf-saojosedalamarosa.pt).

27 de setembro de 2018. - O Presidente da Junta de Freguesia, Anacleto António de Oliveira.

311691179

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3497872.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda