A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13631/2018, de 25 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Cessação do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado por motivo de aplicação de sanção disciplinar de despedimento

Texto do documento

Aviso 13631/2018

Em cumprimento do estabelecido na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que a Assistente Técnica do mapa de pessoal do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P., Olga Maria de Van Rensburg e Fragoso, cessa o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado por motivo de aplicação de sanção disciplinar de despedimento, com efeitos a 23 de agosto de 2018, nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 181.º, conjugado com o disposto no artigo 187.º e alínea g) do n.º 3 do artigo 297.º da LTFP, pelo que cessou a modalidade de emprego público.

2018-09-11. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

311644669

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3479163.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda