Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 345/2018, de 14 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor à Sr.ª D. Deolinda de Jesus Rugeiro Cruz - Coordenadora do Gabinete de Cooperação e Relações Externas - IHMT

Texto do documento

Louvor 345/2018

Por deliberação do Conselho de Gestão, deste Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (IHMT NOVA), de 24 de agosto de 2018:

Tendo desempenhado funções como Coordenadora do Gabinete de Cooperação e Relações Externas deste Instituto até 31 de julho de 2018, a Sr.ª D. Deolinda de Jesus Rugeiro Cruz, assumiu este cargo de forma leal, e com elevado compromisso e dedicação.

Realçamos o seu contributo para o reforço das colaborações com o Secretariado Executivo da CPLP, com o CONASS e todos os países lusófonos. Foi uma importante impulsionadora do Plano Estratégico de Cooperação em Saúde (PECS) da CPLP. Apoiou a instalação do Conselho Consultivo e manteve-se como a sua principal dinamizadora. Apoiou com grande criatividade os cursos de apoio ao desenvolvimento deslocalizados para Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique.

Por estas razões e pela disponibilidade e excelência do seu desempenho, pelo seu espírito de trabalho em equipa, pelo elevado compromisso com o interesse público e pela excelência dos resultados alcançados no Gabinete de Cooperação e Relações Externas, é com o maior gosto e satisfação que torno público este louvor à Srª Dª. Deolinda de Jesus Rugeiro Cruz.

24 de agosto de 2018. - O Diretor do IHMT, Professor Doutor Paulo Ferrinho.

311623032

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3467185.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda