Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8777/2018, de 14 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Chefe da Divisão de Controlo (DC), da licenciada Ana Cristina da Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira

Texto do documento

Despacho 8777/2018

Considerando que os cargos de direção intermédia de 2.º grau são recrutados por procedimento concursal, nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, licenciados, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúnam quatro anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura;

Considerando que a licenciada Ana Cristina da Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira reúne todos os requisitos legais de provimento no cargo;

Considerando que foram cumpridas todas as formalidades legais inerentes ao procedimento concursal tendente ao provimento do cargo de Chefe da Divisão de Controlo (DC) da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo;

Considerando que, ponderados os resultados do procedimento concursal, face ao perfil revelado pelo candidato confrontado com o exigido para o exercício do cargo a prover, o júri considerou que a candidata, licenciada Ana Cristina da Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira, reúne as melhores condições para o exercício do cargo;

Nos termos do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da lei acima citada, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Chefe da Divisão de Controlo (DC), a licenciada Ana Cristina da Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira, pertencente à carreira técnica superior do mapa de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

A presente designação produz efeitos a 1 de setembro de 2018.

24 de agosto de 2018. - A Diretora Regional, Elizete Jardim.

Nota Curricular

Ana Cristina Conceição Correia Manso Ribeiro Farinha Pereira, nascida a 9 de agosto de 1971.

Licenciada em Engenharia Agronómica pela Escola Superior Agrária de Santarém e bacharel em Produção Agrícola pela Escola Superior Agrária de Santarém.

De novembro de 2017 à presente data, Chefe de Divisão de Controlo em regime de substituição.

De novembro de 2014 a outubro de 2017, Chefe de Divisão de Controlo em comissão de serviço.

De novembro de 2012 a outubro de 2014, Chefe da Divisão de Controlo em regime de substituição.

2010/2012 - Técnica superior da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, responsável pela coordenação técnica na área das Ajudas Diretas, formação interna dos controladores e controlo de qualidade no âmbito dos controlos do Pedido Único (PU).

2007/2010 - Técnica superior do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP). Execução de controlos físicos no âmbito do PU, Vitis e Medidas Florestais.

2003/2007 - Técnica do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola (INGA). Execução de controlos físicos de superfícies e animais, controlos de teledeteção superfícies, execução de parcelário agrícola.

2002/2003 - Técnica da Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO) - Execução de controlos físicos de superfícies e animais, controlos de teledeteção superfícies, execução de parcelário agrícola.

1999/2001 - Técnica do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola (INGA) - Execução de controlos físicos de superfícies e animais, controlos de teledeteção superfícies, execução de parcelário agrícola.

1998 - Técnica da Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO), na área do controlo das Medidas Agroambientais.

1997 - Técnica do campo de Demonstração de Proteção Integrada em vinha, na Escola Superior Agrária de Santarém.

1995-1997 - Estagiária na Estação de Avisos Agrícolas do Ribatejo e Oeste (DRRO)

Frequentou diversas ações de formação das quais se destaca:

Controlo in loco às Medidas Florestais.

Better Training for Safer Food (BTSF).

Eliminação de Subprodutos da Vinificação - controlo in loco.

Procedimentos de controlo do Pedido Único (PU).

Controlo às explorações no âmbito do SNIRA.

Controlo in loco PRODER, PDR2020, MAR2020.

Controlo in loco no âmbito do regime de apoio à reconversão e reestruturação de vinhas.

Código do Procedimento Administrativo.

311620579

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3467175.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda