Declaração de Retificação n.º 652/2018
O Aviso 5622/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 2 de maio de 2016, referente à publicação do plano de estudos do mestrado em Enfermagem, da Universidade de Évora em associação com o Instituto Politécnico de Beja, o Instituto Politécnico de Castelo Branco, o Instituto Politécnico de Portalegre e o Instituto Politécnico de Setúbal, contem uma incorreção no ponto 6 da sua publicação, pelo que, onde se lê:
«6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência e acumulação de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 90»
deve ler-se:
«6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência e acumulação de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 90
Curso de Especialização (aproveitamento ao 1.º ano do plano de estudos): 60 ECTS. Conferindo um Diploma de Especialização»
6/8/2018. - A Diretora dos Serviços Académicos, Maria Alexandra Courinha Martins Lopes Fernandes.
311578102