Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 60/2015, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à TEN NIM 06391701 Vanda Cristina Almeida Borges

Texto do documento

Louvor 60/2015

Louvo a Tenente NIM 06391701, Vanda Cristina Almeida Borges, pelas excecionais qualidades e virtudes militares reveladas no cumprimento das funções que lhe foram confiadas, ao longo dos últimos três anos, como oficial das Equipas de Divulgação do Dia da Defesa Nacional.

O seu relevante espírito de missão, associado às excelentes qualidades pedagógicas, técnico-profissionais e às inegáveis capacidades de liderança, em muito contribuíram para que os jovens convocados ficassem esclarecidos sobre a finalidade do Dia da Defesa Nacional, mais sensibilizados para a temática da Defesa Nacional e com uma melhor imagem e conhecimento das Forças Armadas de Portugal.

No desempenho de funções no âmbito do Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego, sobretudo nas atividades relativas ao desenvolvimento do módulo de formação de competências de empregabilidade dos militares e ex-militares, salienta-se o seu elevado espírito de iniciativa e dedicação invulgares, a par de uma excelente capacidade de trabalho e inquestionável sentido de responsabilidade que sempre colocou em prática.

Militar aprumada, com elevado sentido de responsabilidade, manteve sempre na sua relação com superiores e pares uma postura leal e uma sã camaradagem, granjeando o respeito e consideração de todos os que com ela trabalharam e contribuindo significativamente para o excelente espírito de equipa criado.

Oficial disciplinada, dotada de uma inabalável vontade de bem servir, a Tenente Vanda Borges destacou-se, em todas as circunstâncias, pela lealdade e afirmação constante de elevados dotes de carácter, contribuindo significativamente para a prossecução da missão da Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar, razões pelas quais é merecedora de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito elevado mérito.

17 de dezembro de 2014. - O Diretor-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar, Alberto Rodrigues Coelho.

208383317

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/343405.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda