Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 59/2015, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvor à Capitão Gisela da Silva Pinto Meireles da Guarda Nacional Republicana

Texto do documento

Louvor 59/2015

Louvo a Capitão de Infantaria Gisela da Silva Pinto Meireles, da Guarda Nacional Republicana, pela elevada dedicação demonstrada no exercício das funções de Adjunta do Oficial de Segurança da Assembleia da República.

Ao longo de cerca de dois anos evidenciou, em todos os momentos, elevadas e excecionais qualidades e virtudes na prossecução das tarefas e missões que lhe competiam ou foram atribuídas, revelando qualidades de bravura, coragem, provado esforço, energia e grande dedicação em serviço da segurança pública.

Oficial com forte integridade de caráter e muito disciplinada, transmitiu a todos os elementos que integram o serviço de segurança tais valores, constituindo-se como referência pelos padrões de atuação que utilizou para alcançar a eficiência necessária para a segurança das pessoas que trabalham e visitam o Parlamento.

Por estas razões, é a Capitão Gisela Meireles merecedora que os serviços prestados em prol da segurança da Assembleia da República sejam qualificados de relevantes e distintos e, assim, reconhecidos em público louvor.

10 de outubro de 2014. - A Presidente da Assembleia da República, Maria da Assunção A. Esteves.

208383406

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/343398.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda