Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 876/2018, de 6 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de Chefe de Setor de Inclusão Social, do Núcleo de Intervenção Social, da Unidade de Desenvolvimento Social do Centro Distrital de Faro, de Sandra Lara Cunha Paiva

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 876/2018

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Sandra Lara Cunha Paiva, técnica superior, no cargo de chefe de Setor de Inclusão Social, do Núcleo de Intervenção Social da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Faro.

A presente Deliberação produz efeitos a 25 de junho de 2018.

21 de junho de 2018. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Sandra Lara Cunha Paiva, Licenciada em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, é técnica superior da carreira técnica superior, do mapa de Pessoal do ISS, I. P. - Centro Distrital de Faro desde 31 de dezembro de 2010, na sequência do procedimento concursal para a ocupação de postos de trabalho para as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens em Risco. Formação complementar em Proteção e Segurança Social e Pós-Graduação em Mediação Familiar, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa; Curso de Especialização em Igualdade de Género; Formadora da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Iniciou a sua atividade profissional em outubro de 1997 como Técnica Superior no Gabinete do Projeto de Intervenção Comunitária "Realojar e Educar na Castanheira do Ribatejo", promovido pela APS - Associação de Promoção Social de Castanheira do Ribatejo, no âmbito do Subprograma Integrar, com aplicação da Medida 1 - Apoio ao Desenvolvimento Social; em maio de 1999 integrou a ABEI - Associação para o Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira; exerceu funções de apoio à Direção; de junho de 2001 a fevereiro de 2008 desempenhou funções de Diretora Técnica do Centro Comunitário de Monte Gordo da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real de Santo António; acompanhou agregados familiares no âmbito do Rendimento Mínimo Garantido em articulação com a Segurança Social de Vila Real de Santo António, ao abrigo de protocolo estabelecido entre a Instituição e o Centro Distrital de Faro; acompanhou a execução do Projeto de Luta Contra a Pobreza "Areal de Monte Gordo"; de janeiro de 2002 a dezembro de 2007 integrou a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Real de Santo António como técnica cooptada à comunidade; de setembro de 2008 a março de 2009 foi reforço Técnico do ISS, I. P. na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Olhão, através do Grupo EGOR - RH Portugal (em regime de substituição por período de licença de maternidade); de setembro de 2009 a dezembro de 2010 coordenou o GAAF - Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família no Agrupamento de Escolas Dr. Alberto Iria, em Olhão; foi representante da Escola no Programa da Rede Social, integrando o Núcleo Executivo e manteve-se na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Olhão como membro cooptado da comunidade; de dezembro de 2010 a janeiro de 2015 foi representante do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital de Faro na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Olhão, onde assumiu as funções de Presidente; desde julho de 2014 até à presente data exerce funções no Serviço de Adoções/Setor de Prevenção do Risco/Núcleo de Infância e Juventude/Unidade de Desenvolvimento Social e instrui Processos Tutelares Cíveis, Audição Técnica Especializada, no Setor de Assessoria Técnica a Tribunais/Núcleo de Infância e Juventude/Unidade de Desenvolvimento Social.

311511309

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3424708.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda