Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10525/2018, de 3 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Recrutamento em regime de mobilidade interna de Assistente Técnico para o exercício de funções no Núcleo de Apoio à Docência

Texto do documento

Aviso 10525/2018

Por deliberação do Conselho de Gestão de 22 de junho de 2018, torna-se público que a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL) pretende recrutar, em regime de mobilidade interna, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei 35/2014, de 20 de junho, um Assistente Técnico para o exercício de funções no Núcleo de Apoio à Docência.

1 - Características do posto de trabalho:

Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços, grau de complexidade funcional 2, todas as tarefas inerentes ao funcionamento do Núcleo de Apoio à Docência, nomeadamente: Organização do Ensinos Clínicos na elaboração de ofícios de solicitação dos estágios, agradecimentos e envio dos nomes dos estudantes às Instituições; Elaboração das declarações aos orientadores em ensino clínico, bem como secretariar o Curso de Supervisão Clínica; Execução semanal dos horários e seu envio para ser publicado no site e por fim afixar no placard respetivo; Abrir semanalmente os livros de sumários e atualização das folhas de presença; Organização na divisão de listas de estudantes para práticas laboratoriais e exames; Arquivar no final de cada semestre os exames por unidade curricular; Dar apoio à Divisão de Gestão Académica nas candidaturas, matrículas, emissão de declarações, Diplomas, entre outras.

2 - Requisitos de Admissão:

Ser trabalhador de órgão ou serviço da Administração Pública, com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;

Estar integrado na carreira/ categoria de Assistente Técnico.

3 - Prazo para apresentação de candidatura: 10 dias após a data da publicitação na BEP.

4 - Formalização da candidatura - A candidatura é formalizada através de requerimento dirigido à Presidente da ESEL, entregue pessoalmente ou remetida por correio registado, com aviso de receção, para Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, Av. do Brasil 53-B, 1700-063 Lisboa.

5 - Do requerimento de candidatura deverão constar os seguintes elementos: nome, naturalidade, data de nascimento, habilitações literárias, modalidade da relação jurídica de emprego público que possui e serviço ou organismo a que pertence, ou que por último pertenceu, caso se encontre em mobilidade especial, categoria detida, endereço e telefone de contacto.

6 - O requerimento é obrigatoriamente acompanhado de currículo profissional detalhado, com descrição de experiência profissional anterior relevante e assinado.

7 - A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae, complementada com entrevista, caso se considere necessário.

12 de julho de 2018. - O Vice-Presidente, João Carlos Barreiros dos Santos.

311508629

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3423193.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda