A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7360/2018, de 3 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Delegação de Competências

Texto do documento

Despacho 7360/2018

Ao abrigo do n.º 3 do artigo 44.º do Código do Procedimento Administrativo e nos termos previstos no n.º 2 do artigo 38.º do Decreto-Lei 135/99, na sua redação atual, delego na Diretora da Direção de Lojas e Espaços Cidadão, Sara Alexandra Gonçalves Gil Perestrello de Vasconcellos, a competência para a autenticação do livro de reclamações, com faculdade de subdelegação nos responsáveis de serviços desconcentrados.

O presente despacho produz efeitos reportados a 1 de julho de 2018.

12 de julho de 2018. - O Presidente do Conselho Diretivo, Pedro Silva Dias.

311507608

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3423137.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-04-22 - Decreto-Lei 135/99 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece medidas de modernização administrativa a que devem obedecer os serviços e organismos da Administração Pública na sua actuação face ao cidadão, designadamente sobre acolhimento e atendimento dos cidadãos em geral e dos agentes económicos em particular, comunicação administrativa, simplificação de procedimentos, audição dos utentes e sistema de informação para a gestão.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda