Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 271/2018, de 13 de Julho

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à Assistente Técnica Maria Manuela Setiliano Fazenda Carreira Morais, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Texto do documento

Louvor 271/2018

Louvo, por proposta do Sr. Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Maria Manuela Setiliano Fazenda Carreira Morais, Assistente Técnica do mapa de pessoal do SEF, pela forma competente, dedicada e empenhada como desempenhou as funções de apoio na Direção Regional do Norte.

Nas funções exercidas são de destacar o elevado esforço e o conhecimento demonstrados no âmbito dos processos de atuação, evidenciando possuir um conjunto de excecionais qualidades profissionais e pessoais.

Pelas reconhecidas competências e experiência na área, bem como pelo elevado sentido de dedicação e disponibilidade, pela capacidade de atuação e pelos profundos conhecimentos demonstrados, é de inteira justiça reconhecer, através deste público louvor, os serviços prestados pela Assistente Técnica Maria Manuela Setiliano Fazenda Carreira Morais, ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

22 de junho de 2018. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

311457397

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3401145.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda