Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 689/2018, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação em regime de comissão de serviço, no cargo de Coordenador de Núcleo do Núcleo de Promoção e Acompanhamento, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 689/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 6 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 2 de maio de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, o licenciado Rui Miguel Aires Ruas como Coordenador de Núcleo do Núcleo de Promoção e Acompanhamento, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, cargo de direção intermédia de 2.º grau., com efeitos a 7 de maio de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, o licenciado ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Rui Miguel Martins Campos, nascido em 5 de abril de 1968. Licenciatura em Gestão pela Universidade Internacional de Lisboa. Em outubro de 1991, iniciou a sua atividade profissional, como responsável por todo o tratamento informático e mediação imobiliária de uma sociedade mediadora imobiliária; No período entre 1 de janeiro de 1993 e 28 de fevereiro de 1999, exerceu as funções de contabilista de uma empresa internacional de comércio; No período entre 1 de março de 1999 e 31 de dezembro de 2003, como técnico superior, exerceu as funções na Unidade Técnica de Análise - UTA - Programa Operacional Formação Profissional e Emprego/Pessoa no âmbito do QCA II e na Estrutura de Gestão e Análise - EGA - Intervenção Desconcentrada do Emprego, Formação e Desenvolvimento Social do Programa Operacional Regional de Lisboa e Vale do Tejo (PORLVT), no âmbito do QCA III; Entre 2 de janeiro de 2004 e 03 de dezembro de 2012, chefe de serviços da Unidade de Desenvolvimento do Emprego do Centro de Emprego de Alcântara; Entre 4 de dezembro 2012 e 21 de fevereiro de 2016, como técnico superior assessor, responsável por todo o tratamento documental do programa de apoio ao empreendedorismo e à criação do próprio emprego (PAECPE) e programa Investe Jovem exercendo funções no Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa/Núcleo de Promoção e Acompanhamento. Desde 22 de fevereiro de 2016, Coordenador de Núcleo no Núcleo de Promoção e Acompanhamento do Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa. Coordenador/Orientador de um estágio Académico não remunerado, nos termos do protocolo assinado em 2005/03/15 entre o IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional - Lisboa e Filipa Carina Freitas de Azevedo, durante o período de 2005/03/15 a 2005/06/15;

Representante e orador do IEFP numa intervenção sobre o tema Programas de Apoio às Empresas ao abrigo do acordo de cooperação IEFP/ANJE em 17/05/2004 e 28/05/2009; Representante e orador do IEFP numa intervenção sobre o tema Medidas de Emprego na entidade Ajuda de Mãe em 19/06/2009; Representante do IFP como membro do Conselho Socioeducativo do Centro de Educação e Desenvolvimento (CED) Pina Manique desde 2 de junho de 2010; Orientador de dois estágios no âmbito da medida PEPAC, em 1 de julho de 2010 e 2 de dezembro de 2013 respetivamente.

2018-06-04. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

311397821

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3366703.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Atenção

Tendo em conta a melhoria do site oficial do DRE, tenho de ponderar a continuação deste site no futuro. Vou tentar fazer rapidamente um post com os prós e contras da manutenção deste site de modo a dar aos utilizadores uma forma de expressarem a sua opinião sobre este assunto.

Como a adaptação do software para obter o texto dos documentos a partir do novo site do dre é trivial, já estamos neste momento a actualizar a base de dados.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda