Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 116/2018, de 28 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Primeiro Sargento Bruno João Nunes Mendes Barão Claro

Texto do documento

Louvor 116/2018

Louvo o Primeiro-Sargento de Infantaria, NM 1960378, Bruno João Nunes Mendes Barão Claro, pela forma extraordinariamente competente e dinâmica como ao longo de dois anos vem desempenhando a função de perito do Laboratório de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Judiciária Militar.

Militar dotado de um forte espírito de missão e abnegação, manteve sempre total disponibilidade para o serviço, contribuindo de forma notável para o cumprimento dos objetivos do Laboratório que integra, com método, determinação e ponderação. A sua atitude é pautada pelo rigor nas decisões e em toda a documentação produzida, revelando elevada competência profissional. A afirmação constante de elevados dotes de caráter, patente na preocupação com o estrito cumprimento dos objetivos definidos, bem como na melhoria contínua da vertente técnico-pericial, a aquisição de novas competências e a concretização material dos projetos impostos, foram alguns dos desafios concretizados com sucesso.

No decorrer do seu percurso demonstrou ser um elemento dotado de uma forte proatividade, altamente criativo e com um espírito de iniciativa inigualável, materializando-se na idealização e concretização do projeto "Vem ser perito forense por um dia" alusivo ao dia da Criança, bem como noutros projetos em que tem vindo a intervir. Possuidor de excecionais qualidades e virtudes militares reconhecidas na sua vasta experiência nas diversas áreas de Criminalística, bem como nos seus conhecimentos técnicos, colocou sempre como bitola a excelência, pautando o seu trabalho pelo rigor científico, assertividade, objetividade e celeridade, denotando uma preocupação de igualar os padrões de qualidades impostos internacionalmente pela comunidade científica.

Destaca-se pela defesa dos valores da Instituição e pelo empenho na transmissão dos mesmos no convívio com quem trabalha. O sentido ético na forma como desempenhou a sua função, associado aos valores da lealdade e da honestidade, que pratica, e a perseverança na defesa das suas convicções, constituiu um exemplo e o garante de um excelente colaborador. A sólida formação militar do 1.º Sargento Bruno Barão Claro, materializada num elevado espírito de sacrifício e obediência, são atributos que reforçam o seu caráter de militar de grande mérito e que honra a instituição a que pertence, dignificando de forma exemplar a Polícia Judiciária Militar.

1 de março de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

311206539

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3289663.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda