A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 96/2018, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Primeiro-Sargento André Justino Leandro

Texto do documento

Louvor 96/2018

Louvo o Primeiro-Sargento de Armamento, NM 2050253, André Justino Leandro, pela total dedicação e elevada competência profissional demonstrada no desempenho das suas funções ao longo dos últimos dois anos em que vem prestando serviço como perito no Laboratório de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Judiciária Militar.

No âmbito das suas funções como perito nas áreas do Exame ao Local do Crime, Lofoscopia e Balística Forense, demonstrou um elevado espírito de sacrifício e obediência dignos de relevo, contribuindo de forma inestimável para o cabal cumprimento das metas e objetivos estabelecidos para o Laboratório de Polícia Técnico-Científica. A sua anterior experiência profissional, aliada ao contínuo aprofundar de conhecimentos na área do armamento, impuseram um incremento na capacidade de resposta e de capacitação técnica no que diz respeito à área da Balística.

Militar dotado de abnegação e lealdade, empenhado em bem cumprir os desafios diários e os objetivos estratégicos traçados para o Laboratório, tem vindo a participar ativamente na construção de uma estrutura que cumpre os requisitos para a Certificação da Qualidade, apoiando e criando os formulários, bem como instruções de trabalho e manuais de procedimentos técnico-periciais. Demonstra uma inesgotável capacidade de trabalho, sentido crítico, que fazem dele um valioso ativo do LPTC. Releva-se a sua total disponibilidade para bem servir, participando em atividades extra periciais, tais como o apoio técnico prestado à célula de tiro da PJM.

As excecionais qualidades e virtudes militares, pessoais e profissionais, aliadas à afirmação constante de elevados dotes de caráter e grande dedicação ao serviço técnico pericial do LPTC demonstradas, tornam-no merecedor do respeito e consideração pública, inestimável e acarinhado por toda a PJM, pelo que é da mais elementar justiça que os serviços por si prestados sejam publicamente reconhecidos como dignificando de uma forma exemplar a Polícia Judiciária Militar.

1 de março de 2018. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.

311206458

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3288145.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda