A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2985/2018, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação como representante no Conselho de Acompanhamento das Políticas Financeiras, da Subdiretora-Geral do Orçamento Patrícia Margarida Floro Semião

Texto do documento

Despacho 2985/2018

Designo como minha representante no Conselho de Acompanhamento das Políticas Financeiras, ao abrigo do artigo 15.º, n.º 3, da Lei Orgânica 2/2013, de 2 de setembro, a Subdiretora-Geral do Orçamento Patrícia Margarida Floro Semião.

9 de março de 2018. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

311197905

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3285142.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda