Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 5/2015, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor ao Coronel de Infantaria, NIM 1870003, Victor Carlos Mesquita Fernandes

Texto do documento

Louvor 5/2015

Louvo o Coronel de Infantaria, NIM 1870003, Victor Carlos Mesquita Fernandes pela grande dedicação, competência e provado esforço como exerceu entre junho de 2011 e agosto de 2014 as suas funções de Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna, junto da Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe.

Dotado de sólida personalidade, grande sensibilidade para a missão e elevado sentido do dever, assegurou em permanência uma colaboração valiosa e eficaz à Embaixada de Portugal, ao nível da informação e aconselhamento em matérias de segurança.

Nas diversas atividades desenvolvidas no quadro da cooperação técnico policial, realce para o notável relacionamento que promoveu com as autoridades santomenses com que se relacionou, granjeando de todas grande estima e admiração, o que muito contribuiu para a visibilidade e reforço do prestígio de Portugal.

Além de criar e manter uma conduta irrepreensível no exercício das suas funções, este Oficial desenvolveu, sempre em sintonia com as orientações superiormente emanadas, uma notável e produtiva atividade na recolha e produção da mais diversificada informação técnica sobre matérias de grande interesse para o acompanhamento próximo e fiável da evolução da cooperação com São Tomé e Príncipe, em matérias relacionadas com a segurança.

Oficial polifacetado, de sólida formação militar, grande afabilidade e energia é de justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidade e virtudes militares evidenciadas pelo Coronel Mesquita Fernandes como Oficial de Ligação do MAI junto da Embaixada de Portugal em São Tomé e Príncipe e na constante afirmação de elevados dotes de carácter, abnegação, espírito de sacrifício e lealdade, devendo por isso os serviços por si prestados, ser considerados como muito importantes e distintos, dos quais resultaram honra e lustre para o Ministério da Administração Interna e para Portugal.

2 de janeiro de 2015. - A Ministra da Administração Interna, Anabela Maria Pinto de Miranda Rodrigues.

208341075

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/328450.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda