Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3740/2018, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Contratos de trabalho em funções públicas celebrados com diversos trabalhadores no ano de 2017

Texto do documento

Aviso 3740/2018

Para cumprimento da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se publico que, após conclusão do respetivo procedimento concursal, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, no ano de 2017, com os seguintes trabalhadores:

Adelino Alves Ferreira - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (condutor de máquinas-manobrador de equipamentos e de movimentação de terras), com início a 18 de abril de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Jorge Dias José - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (condutor de máquinas - manobrador de equipamentos e de movimentação de terras), com início a 18 de abril de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Vítor Manuel Inácio Tavares - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (pedreiro), com início a 18 de abril de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Miguel Alexandre Justino Cardoso - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (pedreiro), com início a 23 de agosto de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Cristina Isabel Cardoso Alves - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (auxiliar de serviços gerais), com início a 15 de dezembro de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Marta da Conceição Cardoso Catarino - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (auxiliar de serviços gerais), com início a 15 de dezembro de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Maria do Rosário Tomaz Manso Caetano - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente operacional (auxiliar de serviços gerais), com início a 15 de dezembro de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

Carlos Miguel Cardoso Carvalho Dias - para exercício de funções correspondente à carreira/categoria de assistente técnico, na área de saúde, com início a 15 de dezembro de 2017, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira.

2 de março de 2018. - O Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Ventura Grilo de Melo Lobo.

311176326

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3282192.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda