A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2894/2018, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Despacho de subdelegação de competências do Comandante da Academia da Força Aérea no Comandante do Grupo de Apoio

Texto do documento

Despacho 2894/2018

1 - Ao abrigo da autorização que me é conferida pelo n.º 2 do artigo 46.º do Código do Procedimento Administrativo, subdelego na entidade a seguir designada a competência para autorizar a realização de despesas com a locação e aquisição de bens e serviços e empreitadas de obras públicas, que me foi subdelegada pelo n.º 2 Despacho 1361/2018, de 04 de janeiro de 2018, do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 28, de 08 de fevereiro de 2018:

a) Até (euro) 5 000, no Comandante do Grupo de Apoio, Major ADMAER Luís Manuel Madeira Godinho;

2 - O presente Despacho produz efeitos desde o dia 2 de fevereiro de 2018, ficando por este meio ratificados todos os atos entretanto praticados pela entidade subdelegada que se incluam no âmbito da presente subdelegação de competências.

2 de março de 2018. - O Comandante da Academia da Força Aérea, Paulo José Reis Mateus, MGEN/PILAV.

311183973

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3281666.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda