A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 11/2018, de 6 de Março

Partilhar:

Sumário

Declara ficar sem efeito a inclusão de um elemento da lista de aposentados publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 109, de 7 de junho de 2016

Texto do documento

Declaração 11/2018

Declara-se que fica sem efeito a inclusão de Adriano Vitorino Amado Frade, técnico postal e gestão dos CTT - Correios de Portugal, S. A., publicada no Diário da República, n.º 109, 2.ª série, de 7 de junho de 2016 (aviso 7193/2016) em virtude de ter sido revogado o ato que lhe concedeu a aposentação.

2018-02-27. - O Diretor, Vasco Sérgio Costa.

311167254

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3264642.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda