A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2327/2018, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade

Texto do documento

Aviso 2327/2018

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, ao abrigo do disposto no artigo 99.º , n.º 3, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, autorizei a consolidação definitiva da mobilidade na categoria da Assistente Técnica - Dália da Conceição Martins Paulo Ventura, com a posição remuneratória entre a 1.ª e 2.ª e o nível remuneratório entre o 5 e o 7, pertencente ao Mapa de Pessoal do Ministério da Educação, a qual passará a exercer funções idênticas no Município de Borba, enquanto serviço de destino, auferindo a mesma remuneração, com efeitos a 15 de novembro de 2017.

6 de fevereiro de 2018. - O Presidente da Câmara, António José Lopes Anselmo.

311116394

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3249840.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda