A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 2272/2018, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Torna público que Ana Cristina Teixeira Baltazar Casas concluiu com sucesso o período experimental na categoria de técnico superior no Alto Comissariado para as Migrações I. P.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 2272/2018

Nos termos do disposto nos números 4 a 6 do artigo 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum aberto pelo Aviso 4107/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 60, de 26 de março, e após homologação aos 11 de dezembro de 2017, pelo Alto-Comissário para as Migrações - Dr. Pedro Calado, da Ata de Avaliação Final do Júri constituído para o efeito, torna-se público que Ana Cristina Teixeira Baltazar Casas, conclui com sucesso o período experimental, com a avaliação de 16,3 valores, na sequência da celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, no Alto Comissariado para as Migrações I. P., para o desempenho de funções da carreira/categoria de técnico superior.

3 de janeiro de 2018. - O Alto-Comissário para as Migrações, Pedro Calado.

311120735

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3249641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda