A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 185/2018, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Renovação de comissão de serviço de juiz conselheiro jubilado para o Supremo Tribunal Administrativo

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 185/2018

Por deliberação do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais de 5 de fevereiro de 2018, que ratificou o Despacho 02/CSTAF/2018, de 25 de janeiro:

Dr. José Maria da Fonseca Carvalho, juiz conselheiro, jubilado, a exercer funções, em comissão de serviço, na secção de contencioso tributário, do Supremo Tribunal Administrativo - renovada a comissão de serviço por seis meses, com efeitos a 2 de fevereiro de 2018.

6 de fevereiro de 2018. - O Presidente do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, Vítor Manuel Gonçalves Gomes.

311124023

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3248210.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda