Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 166/2018, de 16 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, no cargo de Chefe de Setor de Planeamento e Gestão de Informação, do Núcleo de Administração Geral, Planeamento e Gestão de Informação, da Unidade de Apoio à Direção, do Centro Distrital de Braga, Anabela Cabete Mota

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 166/2018

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Licenciada Anabela Cabete Mota, técnica superior, no cargo de Chefe Setor de Planeamento e Gestão de Informação, do Núcleo de Administração Geral, Planeamento e Gestão de Informação, da Unidade de Apoio à Direção do Centro Distrital de Braga.

A presente Deliberação produz efeitos a 22 de janeiro de 2018.

18 de janeiro de 2018. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Anabela Cabete Mota, é Licenciada em Economia pela Universidade de Évora, Mestre em Gestão de Empresas pela Universidade Portucalense, Pós-Graduada em Administração Pública e Desenvolvimento Regional na Perspetiva das Comunidades Europeias pela Universidade de Évora e Especialização em O Direito das Insolvências e Recuperação de Empresas pela Universidade Portucalense, é quadro superior do Instituto da Segurança Social, I. P.

Exerceu funções de diretora de núcleo nas diferentes áreas funcionais do Centro Distrital de Braga (CDist de Braga), ISS, I. P. desde 2001 até janeiro de 2018. Exerceu funções de técnica superior nos Serviços Administrativos-Financeiros do CDist de Braga, de 2000 a 2001 e, na área económica do Departamento de Estudos, Prospetiva e Planeamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade (MTS), de 1998 a 2000. Exerceu funções no setor privado de 1992 a 1998.

De setembro de 2012 até janeiro de 2018 exerceu funções de Diretora do Núcleo de Planeamento e Gestão de Informação e coordenou o Setor de Planeamento; de janeiro de 2008 a setembro de 2012 exerceu funções de Diretora do Núcleo de Gestão de Contribuições e coordenou o Setor do Gestor de Contribuinte e a Equipa de Conta corrente de Contribuições; de outubro de 2001 a dezembro de 2007 exerceu funções de Diretora do Núcleo Financeiro e coordenou o Setor das Instituições Particulares de Solidariedade Social e as Equipas de Contabilidade e de Beneficiários; de janeiro de 2003 a janeiro de 2004 acumulou funções de Diretora da Unidade Administrativo-Financeira; de setembro de 2000 a setembro de 2001 exerceu funções de técnica superior nos Serviços Administrativo-Financeiros do Cdist de Braga; de setembro de 1998 a agosto de 2000 exerceu funções de técnica superior da área económica no Departamento de Estudos, Prospetiva e Planeamento do MTS, onde coordenou os Sistemas de Indicadores de Mercado de Emprego e Demografia e foi corresponsável pelos Relatórios de Conjuntura Trimestrais, publicados pelo MTS e, participou no Grupo de Trabalho Interministerial das Zonas de Localização Prioritária, no Plano Nacional de Emprego e nas Grandes Opções do Plano.

De 1992 a 1998, foi Gerente de Conta do Grupo Millennium BCP, Consultora da Axi-Sul, Lda., Diretora de Serviços da Dianalimentar, Lda., professora e, fundadora e vice-presidente do Conselho Fiscal da Associação para o Desenvolvimento, Investigação e Inovação Social; de 1994 a 2006, foi orientadora de estágios, na Universidade do Minho e no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave e, formadora profissional, com o CAP n.º EDF 341/98 DA, passado pelo IEFP.

Frequentou diversos cursos de formação profissional, destacando-se o Programa de Formação em Gestão Pública (FORGEP) e o Seminário de Alta Direção ministrados pelo INA. Obteve o certificado ECDL Core. Foi interlocutora da aplicação de Gestão de Tesourarias (GT). Implementou e desenvolveu boas práticas ao nível de GT e do Plano Oficial de Contabilidade do ISS, I. P.. Fez parte dos Grupos de Trabalho da Common Assessement Framework (CAF) e do GOISS (desdobramento de objetivos). Foi júri em diversos concursos de pessoal, obras e empreitadas. Fez o curso de Estudos Europeus na Faculdade de Direito de Coimbra e foi formadora no CDist Braga do Código dos Regimes Contributivos do Sistema Previdencial de Segurança Social (em 2010) e de SICC - Contribuições, este último com certificado de formadora em SICC (em 2013).

311114077

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3246680.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda