A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1922/2018, de 12 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental, com sucesso, de candidatos da 16.ª edição (2015-2016) do CEAGP

Texto do documento

Aviso 1922/2018

Para efeitos do disposto nos artigos 45.º e 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, após homologação das atas do júri constituído para o efeito, torna-se público que os seguintes candidatos recrutados entre os diplomados da 16.ª edição (2015/2016) do Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP) por este Gabinete, concluíram com sucesso o respetivo período experimental na carreira/categoria de técnico superior:

(ver documento original)

29 de janeiro de 2018. - O Diretor-Geral, José Luís Albuquerque.

311096599

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3242193.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda