A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 178/91, de 31 de Julho

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o Decreto Regulamentar Regional n.º 6/91/M, de 30 de Abril, da Região Autónoma da Madeira, que altera a Lei Orgânica da Secretaria Regional da Educação, Juventude e Emprego, aprovada pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 26/89/M, de 30 de Dezembro.

Texto do documento

Declaração de rectificação 178/91
Para os devidos efeitos se declara que o Decreto Regulamentar Regional 6/91/M, publicado no Diário da República, n.º 99, de 30 de Abril de 1991, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No artigo 72.º, alínea e), onde se lê «sistema de protecção social no emprego» deve ler-se «sistema de protecção social no desemprego».

No quadro de pessoal da Direcção Regional de Educação Especial, na carreira de inspecção pedagógica, o número de lugares, três, deve referir-se globalmente às categorias de inspector principal, inspector principal-adjunto e inspector. Onde se lê:

Direcção Regional dos Desportos
(ver documento original)
deve ler-se:
Direcção Regional dos Desportos
(ver documento original)
Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 23 de Julho de 1991. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/32354.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-04-30 - Decreto Regulamentar Regional 6/91/M - Região Autónoma da Madeira - Governo Regional

    Altera a Lei Orgânica da Secretaria Regional da Educação, Juventude e Emprego, aprovada pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 26/89/M, de 30 de Dezembro.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda