Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 216/2018, de 4 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do Período Experimental da Mestre Sandra Cristina Neves Fernandes Domingues

Texto do documento

Despacho 216/2018

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal, aberto pelo Aviso 6739/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 103, de 30 de maio de 2016, e Declaração de retificação n.º 638/2016 (publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 112, de 14 de junho de 2016), e após negociação do posicionamento remuneratório, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com a Mestre Sandra Cristina Neves Fernandes Domingues, na carreira e categoria de Técnico Superior, com a remuneração correspondente à 2.ª posição e ao nível 15 da tabela remuneratória única, ao qual está associado o montante pecuniário de 1.201,48 (euro), com efeitos a 13 de janeiro de 2017.

Para os efeitos previstos no artigo 45.º, 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, o júri do período experimental terá a seguinte composição:

Presidente:

Prof. Doutor José Luís Moreira Zêzere, Vice-Presidente do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.

Vogais efetivos:

Prof. Doutor Paulo Alexandre Morgado Sousa, Professor Auxiliar do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, que substituirá o Presidente nas suas faltas e impedimentos;

Mestre Paulo Sérgio de Figueiredo Ferreira, Diretor executivo do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.

Vogal suplente:

Prof. Doutor Mário Adriano Ferreira do Vale, Professor Catedrático do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

16.01.2017. - A Presidente do IGOT-ULisboa, Prof.ª Doutora Maria Lucinda Fonseca.

311002297

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3204710.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda