A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 70/2018, de 2 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Contratação de Professores Catedráticos Visitantes, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas, a termo resolutivo certo, para o mapa de pessoal docente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Texto do documento

Despacho 70/2018

Por despachos de 15 de dezembro de 2017, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferidos por delegação de competências, através do Despacho 5076/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 70, de 09 de abril, foram autorizadas as contratações dos seguintes Professores Catedráticos Visitantes, em regime de tempo parcial, a 0 % (sem remuneração),mediante a celebração de Contratos de Trabalho em Funções Públicas, a termo resolutivo certo, para o mapa de pessoal docente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a partir de 02 de janeiro de 2017, por um ano:

Doutor Eric Anders Carlen;

Doutor Pierre André Vuillermot.

4 de janeiro de 2017. - O Diretor Executivo, Jorge Duque Lobato.

310984365

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3202247.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda