A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15561/2017, de 27 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente técnico para o Gabinete de Intervenção Comunitária

Texto do documento

Aviso 15561/2017

Celebração de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado na carreira/categoria de Assistente Técnico para o Gabinete de Intervenção Comunitária

Em cumprimento do disposto no n.º 1, alínea b) do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência do Procedimento Concursal Comum, para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico, aberto por Aviso 5436/2017, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 94, de 16 de maio, foi celebrado contrato com a candidata, Paula Cristina Guedes da Costa, que fica posicionada, na posição remuneratória 1.ª e nível 5, a que corresponde a remuneração mensal de 683,13 (euro) (seiscentos e oitenta e três euros e treze cêntimos), com efeitos a 1 de dezembro de 2017.

Mais se torna público que, para efeitos do disposto no artigo 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que o júri que vai proceder à avaliação do período experimental do/a trabalhador/a, que tem a duração de 120 dias, de acordo com o Acordo coletivo de trabalho n.º 1/2009, de 28 de setembro, para o qual nos remete o Regulamento de extensão n.º 1-A/2010, de 2 de março, será o mesmo do Procedimento Concursal.

4 de dezembro de 2017. - O Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro de Oliveira Brás.

310973243

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3196272.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda