Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 845/2014, de 20 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 3213/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 40, de 26 de fevereiro, que altera Regulamento Específico da Tipologia de Intervenção n.º 1.1, «Sistema de Aprendizagem», do Eixo n.º 1, «Qualificação Inicial de Jovens», do Programa Operacional Potencial Humano (POPH).

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 845/2014

Por ter sido publicado com inexatidão o Anexo I ao despacho 3213/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 40, de 26 de fevereiro, que procedeu à alteração e republicação do Regulamento Específico da Tipologia de Intervenção 1.1 "Sistema de Aprendizagem" do Programa Operacional Potencial Humano, aprovado pelo despacho 18225/2008, de 8 de julho, retificam-se os lapsos e republica-se integralmente o Anexo I, na versão corrigida, em anexo à presente declaração de retificação, da qual faz parte integrante.

12 de agosto de 2014. - O Secretário de Estado do Emprego, Octávio Félix de Oliveira.

ANEXO

(Republicação do Anexo I ao despacho 3213/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 40, de 26 de fevereiro)

ANEXO I

Tabela de custos unitários concedidos por turma e por curso a que se refere o n.º 2 do artigo 13.º do Regulamento Específico da Tipologia de Intervenção 1.1 "Sistema de aprendizagem"

(ver documento original)

208032521

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda