A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10666/2014, de 19 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Delega no Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil a competência do Ministro da Administração Interna, Miguel Bento Martins Costa Macedo e Silva para a prática de todos os atos a realizar no âmbito do procedimento concursal para a aquisição dos serviços de manutenção e operação dos meios aéreos próprios pesados para a prossecução das missões públicas atribuídas ao Ministério da Administração Interna, durante os anos de 2014 a 2017.

Texto do documento

Despacho 10666/2014

Considerando que a Resolução do Conselho de Ministros n.º 55-A/2013, de 23 de agosto, autoriza a realização de despesa e determina que a Autoridade Nacional de Proteção Civil proceda ao lançamento de um procedimento concursal para a aquisição dos serviços de manutenção e operação dos meios aéreos próprios pesados para a prossecução das missões públicas atribuídas ao Ministério da Administração Interna, durante os anos de 2014 a 2017.

Considerando que o respetivo concurso público, com publicação de anúncio no Jornal Oficial da União Europeia, foi lançado através do Anúncio de procedimento n.º 3555/2014, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 123, de 30 de junho de 2014.

Determina-se o seguinte:

1 - Nos termos do n.º 2 do artigo 69.º do Código dos Contratos Públicos, são delegadas no Júri do procedimento as competências para proceder à alteração das peças concursais em caso de necessidade de correção de erros e omissões e para a prestação de esclarecimentos que sejam solicitados.

2 - Nos termos do artigo 109.º do Código dos Contratos Públicos, é delegada no Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil a competência para a prática de todos os atos a realizar no âmbito do procedimento concursal, nomeadamente, a competência para retificar as peças do procedimento, para proceder à notificação de adjudicação, da apresentação de documentos de habilitação e da minuta do contrato, e a competência para proceder à assinatura do contrato.

3 - Atribuir eficácia retroativa à presente delegação à data de 30 de junho, considerando-se assim ratificados todos os atos praticados no âmbito do referido concurso público, e nos termos da presente delegação, até à data de publicação do presente despacho.

5 de agosto de 2014. - O Ministro da Administração Interna, Miguel Bento Martins Costa Macedo e Silva.

208025361

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/318831.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda