Declaração de retificação n.º 756/2014
Pelo Despacho 8350-A/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 121, 2.º Suplemento, de 26 de junho, foi autorizado o desenvolvimento de um procedimento de recrutamento destinado ao preenchimento dos 14 postos de trabalho, para a área de Medicina Intensiva.
Considerando que aquele despacho omite três especialidades igualmente adequadas para o exercício de funções na área de medicina intensiva, importa proceder à correspondente retificação, nos seguintes termos:
Onde se lê:
"1. Os procedimentos de recrutamento destinados ao preenchimento dos 14 postos de trabalho para a área de Medicina Intensiva, a que podem vir a ser opositores médicos especialistas em Medicina Interna, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Pneumologia, Gastrenterologia, Neurologia ou Cardiologia, devem ser abertos e desenvolvidos a nível nacional.»
deve ler-se:
"1. Os procedimentos de recrutamento destinados ao preenchimento dos 14 postos de trabalho para a área de Medicina Intensiva, a que podem vir a ser opositores médicos especialistas em Medicina Interna, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Pneumologia, Gastrenterologia, Neurologia, Nefrologia, Hematologia Clínica, Infecciologia ou Cardiologia, devem ser abertos e desenvolvidos a nível nacional.»
7 de julho de 2014. - O Ministro da Saúde, Paulo José de Ribeiro Moita de Macedo. - O Secretário de Estado da Administração Pública, José Maria Teixeira Leite Martins.
207966508