A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 442/2017, de 9 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à Adjunta, Dr.ª Rita Margarida Cardoso Vieira, que desempenhou as funções no Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna

Texto do documento

Louvor 442/2017

Ao cessar funções como Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, expresso público louvor à Adjunta do meu Gabinete, Dr.ª Rita Margarida Cardoso Vieira, pela elevada competência técnica, empenho e zelo com que sempre desempenhou as funções que lhe foram confiadas.

Destaco o profissionalismo que demonstrou no exercício das suas funções, proatividade e capacidade de gestão dos inúmeros processos que lhe foram confiados, sendo, pois, de inteira justiça, que lhe conceda este público louvor.

17 de outubro de 2017. - A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Maria Isabel Solnado Porto Oneto.

310870787

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3146150.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda