A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12076/2017, de 10 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Abertura de concurso para assistente operacional

Texto do documento

Aviso 12076/2017

Procedimento Concursal Comum - Ocupação de 02 Postos de Trabalho (M/F) - Assistente Operacional - Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial.

Em cumprimento do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 19.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal comum, autorizado por despacho de 18/09/2017, da Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, para contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial.

1 - Número de trabalhadores: 2 (dois).

2 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, Porto

3 - Funções: serviços de limpeza e funções inerentes à categoria de assistente operacional (grau 1).

4 - Horário semanal: 3,5 horas diárias.

5 - Remuneração ilíquida: (euro) 3,67 (três euros e sessenta e sete cêntimos) por hora.

6 - Duração do contrato: até 22 de junho de 2018.

7 - Requisitos legais exigidos:

a) Preencher os requisitos gerais constantes no artigo 17.º da LTFP (Lei 35/2014 de 20 de junho);

b) Ser detentor da escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

8 - Método e critérios de seleção: considerando a urgência do procedimento, o único método de seleção será a avaliação curricular.

9 - Critérios de seleção:

a) Avaliação curricular (AC) visa analisar a qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação académica ou profissional, percurso profissional, relevância da experiência adquirida e da formação realizada, tipo de funções exercidas e avaliação de desempenho obtida. Para tal serão considerados e ponderados os elementos de maior relevância para o posto de trabalho a ocupar, e que obrigatoriamente são os seguintes: Habilitação Académica de Base ou Curso equiparado, Experiência Profissional, Formação Profissional e Avaliação de Desempenho. A classificação final será expressa numa escala de 0 a 20 valores com valoração às centésimas, de acordo com a seguinte fórmula:

b) A ordenação dos candidatos que se encontrem em situação de igualdade de valoração e em situação não configurada pela lei como preferencial, é efetuada, de forma decrescente, tendo por referência, em primeiro lugar, a pontuação da experiência profissional, seguida da pontuação da formação profissional, e se mantiver o empate terá preferência o candidato de maior idade.

10 - Formalização das candidaturas:

a) As candidaturas deverão ser formalizadas obrigatoriamente, mediante o preenchimento do formulário tipo, que se encontra disponível nos Serviços Administrativos e na página eletrónica do Agrupamento.

b) As candidaturas têm de ser entregues nos Serviços Administrativos, ou enviadas por correio registado com aviso de receção para Largo Alexandre Sá Pinto, 4050-027. Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

c) As candidaturas devem ser instruídas, sob pena de exclusão do candidato, de:

Documento autêntico ou autenticado, comprovativo das habilitações literárias;

Documentos que comprovem a informação referida no formulário tipo e que se reportem à formação e experiência profissional;

Fotocópia do cartão de contribuinte.

11 - Prazo de candidatura: dez dias úteis, contados a partir da data de publicação do aviso no Diário da República.

12 - A lista dos candidatos admitidos ao concurso e a lista unitária de ordenação final serão afixadas no átrio da entrada da escola sede do Agrupamento (Escola Secundária Infante D. Henrique, Porto) e no portal do agrupamento, considerando-se, desta forma, notificados os candidatos, nos termos do n.º 3 do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro.

13 - Composição do Júri:

Presidente: Cristina Manuela Fernandes Alves (Subdiretora); vogais efetivos: Alexandra Maria Paiva Castro Nunes (Adjunta); Cláudio Antero Meireles Moura (Assistente Operacional); vogais suplentes: Maria de Fátima Carvalho Correia de Andrade (docente) e Maria Isabel Rodrigues Sá Ferreira (Assistente Operacional).

14 - Quotas de emprego: dar-se-á cumprimento ao previsto no n.º 3, artigo 3 do Decreto-Lei 29/01, de 3 de fevereiro, ou seja, o candidato com deficiência tem preferência em igualdade de classificação, devendo para tal declarar no requerimento de admissão, sob compromisso de honra o respetivo grau de incapacidade e o tipo de deficiência, sendo dispensada a apresentação imediata do documento comprovativo.

15 - Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar de 2017/18.

26 de setembro de 2017. - A Diretora, Edite Batista.

310813527

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3114174.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda