Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8912/2017, de 10 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Cria o Centro Cultural Português em Berlim, Alemanha, que adota a designação «Camões - Centro Cultural Português em Berlim»

Texto do documento

Despacho 8912/2017

Considerando a necessidade de conferir o adequado enquadramento às atividades que integram a ação cultural externa em Berlim, com o objetivo de promover a língua e a cultura portuguesas contribuindo para a promoção e reconhecimento da imagem de Portugal na Alemanha, determina-se, ao abrigo dos artigos 2.º, n.º 3, alínea c) do Decreto-Lei 21/2012, de 30 de janeiro, e do n.º 2 do artigo 8.º da Portaria 194/2012, de 20 de junho:

1 - É criado o Centro Cultural Português em Berlim, Alemanha, que adota a designação "Camões - Centro Cultural Português em Berlim".

2 - O Centro Cultural Português em Berlim goza de autonomia administrativa e atua sob a dependência funcional do chefe de missão diplomática ou equiparado no exercício das competências previstas no n.º 3 do artigo 8.º da Portaria 194/2012, de 20 de junho.

3 - O Centro Cultural Português em Berlim sucede nas atividades atualmente conferidas à secção cultural do posto diplomático.

8 de setembro de 2017. - O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Ernesto Santos Silva. - 4 de setembro de 2017. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

310792249

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3114142.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda