Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 12064/2017, de 9 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de Contratos de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 12064/2017

Em cumprimento do estabelecido na al. b), do n.º 1, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, torna-se público que, por meu despacho de autorização de recrutamento de 27 de setembro de 2017, foram celebrados na modalidade de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, precedidos de procedimento concursal comum publicitado pelo Aviso 9548/2017, Diário da República, 2.ª série, n.º 159, de 18 de agosto de 2017 e pela ordem decrescente da ordenação dos candidatos na respetiva Lista de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados, nos termos do disposto na al. d), do n.º 1, do artigo 37.º da mencionada lei, com os seguintes candidatos:

Ref. A) - Com prévia relação jurídica de emprego público por tempo determinado: Nilza da Conceição Bonjardim de Carvalho, Perpétua Esmeralda Gonçalves Bicho Brás e Ana Paula Silva Gomes, contratadas com efeitos a 01 de outubro de 2017, conforme o despacho de autorização de contratação datado de 27 de setembro de 2017, para exercerem funções, no Mapa de Pessoal para 2017 desta União das Freguesias de Lomar e Arcos, na categoria de Assistente Operacional, da carreira geral de Assistente Operacional (área de Serviços gerais e apoio administrativo), com a remuneração mensal correspondente à 1.ª posição e nível 1 (RMMG) da Tabela Remuneratória Única.

28 de setembro de 2017. - O Presidente da Junta da União das Freguesias, Manuel da Silva Dias.

310814061

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3113269.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda