Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11922/2017, de 6 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial, para 1 posto de trabalho (3,5h diárias) da categoria de assistente operacional - Escola Básica de Serpa (contrato n.º 1)

Texto do documento

Aviso 11922/2017

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial, nos termos da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril.

1 - N.º de trabalhadores: 1 (1 posto de trabalho - Contrato 1).

2 - Duração do contrato/termo: 3,5 horas diárias até 22 junho de 2018.

3 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa - Escola Básica de Serpa, sita na Rua Dr. Edgar Pires Valadas, 7830-479 Serpa.

4 - Caracterização do posto de trabalho/função: carreira e categoria de assistente operacional em contexto escolar.

4.1 - Acompanhamento e apoio a alunos com Necessidades Educativas Especiais;

4.2 - Cooperação em atividades que visem o acompanhamento e segurança das crianças na escola, bem como no serviço de limpeza, arrumação e conservação das instalações, dos equipamentos e materiais didáticos.

5 - Remuneração base prevista: 3,67 euros/hora.

6 - Requisitos de admissão: os requisitos legais constantes no artigo 17.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.

7 - Nível habilitacional exigido: escolaridade obrigatória ou curso que lhe seja equiparado, podendo ser substituída por experiência profissional comprovada, tendo em conta que se trata de um recrutamento para a carreira de assistente operacional, de grau 1.

8 - Formalização das candidaturas:

8.1 - Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso no Diário da República.

8.2 - Forma: as candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direção - Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página eletrónica www.aeserpa.pt, ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa, e entregue no prazo de candidatura, pessoalmente, na escola sede Escola Básica Abade Correia da Serra, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigidas à diretora do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Serpa, Rua Dr. Edgar Pires Valadas 7830-479 Serpa.

9 - Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados de fotocópia dos seguintes documentos: Certificado de habilitações literárias; Curriculum vitae datado e assinado; Declarações da experiência profissional, expressa em dias; Certificados comprovativos de formação profissional, expressa em horas.

10 - Métodos de seleção: Dada a urgência do procedimento, será utilizado um único método de seleção - avaliação curricular, expressa numa escala de 0 a 20 valores com aproximação às centésimas, sendo a classificação obtida através da seguinte fórmula:

AC = (HAB + 4 (EP) + 2 (FP)) / 7

a) AC - Avaliação Curricular;

b) HAB - Habilitação Académica de Baseou Curso equiparado;

c) EP - Experiência Profissional;

d) FP - Formação Profissional.

11 - Prazo de validade: Este concurso é valido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2017/2018.

26 de setembro de 2017. - A Diretora, Maria Isabel Sanches Morgado Bule Louzeiro.

310808246

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3112196.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda